sobre mim






Alexandre Machado natural de Curitiba-Paraná, mas morei na cidade de matinhos –Paraná até meus 20anos aonde servi a igreja daquela cidade. Durante três anos ministrando com alguns ministérios, esteve viajando ao redor do Brasil, pregando e também cantando do seu jeito simples para Deus .

Residente atualmente na cidade de Guarulhos SP, casado com Veronica Machado  Congregamos Na Igreja Do Evangelho Quadrangular  aonde fazemos conferencias e seminários de adoração e reino pelo Brasil. Fundador da escola voz profética, com a qual servimos as cidades e congregações que recebem a escola.

tem como proposta servir mobilizando e aperfeiçoando os santos para a edificação e restauração da expressão da Igreja, trabalhamos servindo os santos em suas necessidades, mobilizando ministérios e proporcionando um ambiente de trabalho totalmente corporativo, a fim de que em unidade possamos alcançar os propósitos de Deus. A fim de que o corpo de Cristo, seja preparado e alicerçado em princípios e valores cristãos, e com entendimento atue de forma coesa, para o estabelecimento do Reino de Deus no Brasil, atuado em várias localidades com esse mesmo propósito.